domingo, 12 de julho de 2009

o teu vazio viola-me.






- O Teu Vazio Arrefece-me. Entorpece-me. Enlouquece-me. -

O Quarto é escuro. As Paredes já foram brancas, em tempos. estão cheias de humidade, têm pintas pretas. há aranhas nos cantos que juntam ao tecto. Tem baratas.
A Porta é de madeira, tem uma pequena arcada na entrada que faz um breve túnel, é toda castanha, a meio interrompida por quatro pequenas Janelas cuja rara luz que dão apenas serve para anunciar a tua chegada, e tem um Puxador dos antigos, cujo barulho perturbador funciona como uma campainha estridente. já foi bonita, decerto.
Ao lado da porta está uma pequena Cadeira de madeira, que usas para sustentar a tua loucura e o teu egoísmo, enquanto observas a minha dor, quando te sentes só e vens procurar-me.
A Janela é das antigas, deve descobrir uma vista bonita, já não me lembro. agora está sempre fechada, com os estores corridos.
No meu lado esquerdo está uma Mesinha-de-Cabeceira, com um Candeeiro com folhinhos cor-de-rosa. já deve ter sido bonito, agora é sujo e só serve para me humilhares ainda mais. costumas acendê-lo para que te veja, gostas que te olhe, gostas de ferir os meus olhos com os teus e sentir a minha impotência face ao teu poder.


- O Teu Vazio Ecoa-me. Escoa-me. Magoa-me. -


Passo os dias com medo do crshh-click que anuncia a tua chegada. Não consigo dormir. Faço jogos mentais durante todo o dia para tentar esquecer o terror que me corre nas veias. Quando é que vais chegar outra vez? De que forma me vais matar desta vez? crshh-click, esse som que me ensurdece - chegas tu e contigo as minhas lágrimas. brotam compulsivamente, como trigo. Sei que isso só te dá ainda mais prazer.


- O Teu Vazio Dói-me. Mói-me. Destrói-me. -


Entras com um sorriso de satisfação, vais manjar.

O meu corpo abandonado ao teu olhar esfomeado. envergonhado, descoberto, com frio, sujo.
As cordas magoam-me tanto as extremidades... o meu tornozelo direito sangra há dias. Tu sabes, gostas de me ver sangrar.

Ficas um bom tempo a olhar-me, sempre, sempre que vens, qual oração de agradecimento - gostas de me ver chorar. Há um quê de terno no teu olhar.
E, de súbito...
Avanças para mim como um animal em fúria.
Rasgas-me com violência.
Grito com força, de dor. O lençol ensopado com o meu Choro e o meu Sangue.


- estás a gostar, eu sei, sua cabra. diz que gostas!

- não! por favor pára! eu nunca te fiz mal!

- tu gostas sua puta, tu gostas! és igual às outras todas! tu mereces isto tudo!


choro, choro. Desisto de debater-me. choro, choro.

Acabaste, por fim, por hoje.
Limpas-te e atiras a toalha suja p´ra minha cara, viro a minha humilhação para que a consiga fazer cair, debato-me, não quero mais sentir-te em mim, nem que através de uma inocente peça azul seja. consigo, encaro-te, e descubro o teu arrependimento.

Pedes-me desculpa, pareces uma criança agora. Dizes que é para o meu bem, que gostas de mim, mas que não consegues evitar.
Choras também. Sei que Sofres também.
Compreendo (compreendo mesmo, lembro-me quando éramos felizes) o teu sofrimento, digo-te em soluços: deixa-me tentar ajudar-te... deixa-me sair daqui... quem sabe ainda te consigo amar também... pode voltar tudo a ser como era antes... quem sabe conseguimos... quem sabe...

Até Amanhã.
crshh-click, acabou por hoje.

choro, choro. Contorço-me com dores, não me consigo mexer. choro, choro.

Eu sei que não vais voltar amanhã.
Vais voltar só quando eu pensar que não vens mais, e que me vais deixar ali: Amarrada, a Sangrar, Esfomeada, Suja, Exausta, Fraca, numa Casa que já foi bonita e agora é Assustadora... a Morrer Sozinha com as Baratas.
Começas a convencer-me que realmente o mereço.


Sinto-me Só, quando Vais.
Porquê Eu?


- O Teu Vazio Esmaga-me. Penetra-me. Viola-me. -

- O Teu Vazio Mata-me. -


Será que quando eu, por fim, Morrer, vais Chorar?






"
"A mágoa altera as estações e as horas de repouso, fazendo da noite dia e do dia noite." - William Shakespeare
"

6 comentários:

  1. só consigo dizer....


    caralho da gaiata q escreve nas horas, quero já uma exposição na chapelaria,JÁ!!!!

    ResponderEliminar
  2. lolol!!!!!!!!
    raios da anonima !!!!!!!! yes master!
    eu achei melhor activar os maiores de 18 já pensar nos teus comentarios!!!
    lolol! *****

    ResponderEliminar
  3. obrigado por pensares em mim
    beijo grande pucanina mais que a outra pucanina :P

    ResponderEliminar
  4. eh eh eh!!!! mariquinhassssss!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. curti bué o texto. mto fotográfico. mas a música acho bué secante ^^

    ResponderEliminar
  6. a música é a unica que consigo ligar com o que escrevi, e com o que realmente lá está contido.
    arrisco-me a dizer que... a chave do texto é... a música! quiçá a que abre a porta.

    ResponderEliminar